Embora o plantio de capim no aterro da estrada tenha sido com a finalidade de formação de pasto para alimentar os animais do acampamento dos "sem terra", a ideia é benéfica para a estabilidade do terreno do aterro; esse capim é muito resistente à seca, e suas raízes cabeleiras, enterradas no chão, protegem o aterro da erosão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário