domingo, 23 de março de 2014

Educação ambiental.

Quando esse lixão foi transferido de outra área, pela gestão municipal, para esta área, a gestão municipal propagou (falsa propaganda) e convenceu seu munícipes de que se tratava de um aterro sanitário; na realidade um buraco  feito no chão, que com as intempéries facilita a produção de gases tóxicos, ácidos, e proliferação de microrganismos, insetos; No Estado do RN há  UM (único) aterro sanitário, no município de Ceará-Mirim, que recebe lixo das cidades da região metropolitana de Natal-RN, e mesmo assim não funciona a contento, com baixa segurança ambiental; 99% da população do RN não  sabem o que significa "aterro sanitário", nem qual é sua finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário