Agrovila do assentamento do INCRA no agreste RN, onde as famílias, sem ter o que fazer, se mantém literalmente assentadas; não há agricultura, não há pecuária; com o tipo de agricultura do Homem das cavernas praticada no NE, e com a redução na oferta de chuvas (por conta dessas agressões) não há como essas famílias ficarem dignamente de pé; têm de receber o "sustento" do governo, inclusive a água de beber em carro-pipa
Nenhum comentário:
Postar um comentário