Na garrafa de plástico, dependurada na placa, dá para se ter uma ideia do líquido armazenado em um dos milhões desses buracos redondos do governo, no semiárido, que segundo esse mesmo desgoverno, seria para captar e armazenar água boa das chuvas para convivência com a seca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário