DSORIEDEM
Blog sobre Educação Ambiental - Brasil
quinta-feira, 3 de abril de 2014
Educação ambiental.
De sã consciência um ser racional poeria admitir, só com análise visual, de que nesse buraco da dilma tem água? Seria exagero dizer-se que no buraco só tem MERDA?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário