quinta-feira, 3 de abril de 2014

Educação ambiental.

De sã consciência um ser racional poeria admitir, só com análise visual, de que nesse buraco da dilma tem água? Seria exagero dizer-se que no buraco só tem MERDA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário