O desastre ambiental feito no terreno, pelas máquinas, para tantos buracos do governo, é real, embora não possamos, ainda, dar um diagnóstico completo, mesmo por que essa DESGRAÇA é um ideia nova que surgiu em 2.012, mas podemos acrescentar que nesse barro, que veio do subsolo, não nasce plantas; com as chuvas esse material vai sendo arrastado, pela erosão, cobrindo toda essa área desmatada, sufocando a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário