sábado, 9 de março de 2013

Educação ambiental científica

Postado no Twitter agorinha:
-A Humanidade não dá certo; o suposto crescimento, evolução, consiste sistematicamente em degenerar os Elementos fundamentais da Vida;
- A Vida INTELIGENTE é intrinsecamente sobrenatural, universal; funciona intuitivamente, e não por instinto como o Homem quer impor.
-Tudo o que a gente come vem direta ou indiretamente do Reino Vegetal; a agricultura científica PRIMA em aumentar a massa VIDA, no mesmo lugar, até o clímax.
-O Homem instintivo vive em vão; vive como os animais: comer, beber, produzir excrementos, e reproduzir-se materialmente; não vai dá certo.
-No semiárido NE chove todos os anos, mas como não é no tempo, no lugar, no valor que o homem quer, é sempre seca; é tempo de mudar; EVOLUIR.
-Para se produzir um quilo de alimentos no semiárido são 500 litros de água doce; em outras regiões do Brasil é o dobro dessa água, para os mesmos alimentos.
-Na alimentação equilibrada são 2.000 calorias/DIA, 1.450g de alimentos, pessoa com 70kg ativa física e mentalmente; e depende do clima;
-A evaporação excessiva da água na agricultura do semiárido é compensada pela qualidade da Luz Solar e qualidade dos 4 gases atmosféricos que compõem 96% dos corpos vivos; pouco poluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário